0%

Membros do Doors unidos em uma esquina de Los Angeles

Postado por: Gus Schmoekel em:


Como baterista do The Doors, o nome de John Densmore tem sido inexoravelmente ligado ao do cantor principal Jim Morrison há mais de meio século. Agora, esses nomes também estão conectados por sinais, em uma rua não muito longe de onde a banda de rock seminal, provavelmente o maior de Los Angeles, foi formada em 1965.

Na quinta-feira (4 de janeiro), o segundo aniversário da celebração anual do “Day of the Doors” de Los Angeles, Densmore reuniu-se com dezenas de amigos, familiares e fãs para desvendar um par de sinais de rua informando os motoristas que acabaram de chegar na esquina da Morrison Street e Avenida Densmore.

“Eu dirigi todas as estradas nesta cidade”, o nativo de Los Angeles, de 73 anos, disse à multidão, acrescentando que ainda foi uma surpresa há vários anos, quando percebeu que ele estava dirigindo a avenida Densmore em um local calmo seção do Vale do San Fernando da cidade. Chegou como uma surpresa muito maior há dois anos, quando ele decidiu realmente dirigir a Densmore Street e dar uma olhada.

“Eu subi alguns quarteirões. Você está brincando? Densmore Street atravessa Morrison Street “, lembrou-se quando a multidão riu. O baterista queria uma foto de si mesmo no cruzamento, mas viu que não havia como obter um bom: os nomes das ruas estavam em placas colocadas em postes em cantos separados.

Funcionários da cidade, que declararam o 4 de janeiro de 2017, “Day of the Doors”, em homenagem ao 50º aniversário do lançamento do primeiro álbum da banda, cuidaram desse problema este ano. Eles colocam sinais que nomeiam ambas as ruas no mesmo poste em frente a uma casa majestosa e de dois andares.

The Doors formou-se em 1965 na comunidade à beira-mar de Veneza, em Los Angeles, onde se realizou a celebração do Day of the Doors do ano passado. Densmore e o guitarrista Robby Krieger são os únicos membros sobreviventes da banda. Morrison morreu em 1971 e o tecladista Ray Manzarek passou em 2013.

Densmore, seus longos e brancos cabelos flutuando na brisa em um dia salpicado de sol, garantiram que Morrison estava bem representada na quinta-feira, no entanto. Vestida com jeans negros e uma jaqueta escura, recitou discretamente algumas das palavras para o poema de Morrison “An American Prayer” antes de puxar a corda para desvendar os sinais.

“Ó grande criador do ser, conceda-nos mais uma hora para realizar nossa arte e aperfeiçoar nossas vidas”, concluiu.

Fonte: Billboard.

Comments


Deixe seu comentário

Seu email não será publicado. Required fields are marked *

Play Cover Track Title
Track Authors